Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Make Up Kim Kardashian

Em primeiro lugar não posso descrever a alegria que eu estou sentindo em receber tantos elogios! muito obrigada mesmo! vou sempre estar pensando em novos vídeos e looks pra mostrar a vocês!
O de hoje eu fiz para sair com meus amigos, vi essa foto da Kim e me apaixonei! Não tentei copiar o look, mas faze-lo mais dramático, com um delineado mais grosso e puxado... tomara que vocês gostem!




Ficou legal né? O tutorial





PRODUTOS:
rosto: 
PRIMER - POREFESSIONAL BENEFIT
BASE -  BOURJOIS MINERAL MATTE (perfeita para pele oleosa!)
PÓ - STUDIO FIX MAC
CORRETIVO CANETA - OBOTICÁRIO 
BLUSH - POSEY MAC
ILUMINADOR - GIRL MEETS PEARL BENEFIT
CONTORNO - TRIO WONDER WOMAN MAC

olhos:
JUMBO PRETO - NYX
DELINEADOR GEL - MAC
SOMBRA ILUMINADORA - AREIA CONTÉM 1G
MÁSCARAS - THE FALSIES E COLOSSAL MAYBELLINE E BIG EYES - EYEKO

boca:
GIRL ABOUT TOWN - MAC

2 comentários:

  1. Faltou uma musiquinha no vídeo amigaa
    e depois coloca os nomes dos produtos !
    bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que no próxima eu coloco, só não coloquei nesse porque eu to explicando mais... mas na próxima tem!
      ja coloquei os nomes!! bj

      Excluir