Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Skin Care Routine =)

Hoje vim falar da minha rotina de cuidados com a pele, é super importante termos a pele bem cuidada até na hora de maquiar, isso ajuda também quando ficarmos mais velhas... O QUE PLANTAMOS HOJE, COLHEREMOS AMANHÃ! então bora cuidar do nosso rosto para mais tarde não termos que colocar botox! RAM
O meu tipo de pele é oleosa, então as minhas dicas serão para esse tipo de pele, se a sua for de outro tipo é só trocar tudo o que eu uso para pele oleosa e comprar para pele mista ou seca e sempre vão a um dermatologista!!!!




Gostaram? Acho que dá para seguir algumas dessas dicas, tomara que eu tenha ajudado. Super beijo!!!

18 comentários:

  1. Não consegui ver o vídeo =(
    Depois volto aqui e tento de novo!
    Bjos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está demorando para carregar aqui, tenta no youtube é mais rápido! obrigada ;)

      Excluir
  2. Olá querida,adorei o seu blog,só não pude ver o video porque demorou a carregar mas dei uma lida em outros posts,adorei o da make up style Kim Kardashian,ela é muito diva!
    Parabéns pelo seu blog!Vou seguir...
    O meu é: http://alfinetesepaetes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! que bom que gostou, espero te ver sempre aqui!
      pois é, estou com esse probleminha com esse vídeo, mas eu estou abrindo ele pelo meu computador e está normal :( tenta abrir pelo youtube, deve carregar mais rápido ;)
      vou te visitar com certeza! beijos e bem vinda!

      Excluir
  3. me encanto!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderExcluir
  4. Esse lencinho da MAC é caro ? tô precisada !
    maquiagem 24hrs agora ! mimimi
    beijos amiga, sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei na sacks! foi R$79,90 eu acho. hm
      não sei quanto custa na loja da mac mesmo, beijos miga, obrigada :*

      Excluir
  5. Oiii querida!! Vi seu comentário em outro blog e resolvi entrar para conhecer, fiquei totalmente "in love" pelo seu blog viu?? Vou entrar todos os dias para ver se tem novidade!!
    Tem como dar uma passadinha no meu pra conhecer também?
    Ele está completando 8 meses de vida com 3 milhões de acessos e em breve (até o final do mês)vou sortear uma Chanel que ganhei de uma amiga (só que eu já tenho uma e a mesma)

    O meu blog é o http://trendapproach.blogspot.com.br/

    bjss e sucesso aqui viu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, parabéns!!!
      que bom que gostou, esse cantinho agora é NOSSO! hahaha
      claro que vou dar (aliás, já dei)! e é muuuuuuuuito bacana, um blog que fala sobre tudo! isso é super legal (só não faço isso pq não daria conta! kkkkk)
      obrigada por me visitar (pelo visto temos o mesmo gosto! acesso todos os blogs que vc acessa! haha)
      e sucesso para NÓS!
      com certeza vou participar desse sorteio hein! beijos
      e se quiser algum vídeo em especial, é só falar ;*

      Excluir
  6. Oi querida, tudo bem?
    Vim aqui agradecer a visitinha e dizer que já estou seguindo o seu blog! *-*
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que post bacana! Adoro cuidados com a pele! Beijos e um ótimo feriado!

    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!
      nossa, não tem nada melhor do que uma pele bonita naturalmente ;)
      beijos, igualmente

      Excluir
  8. nice!!!! i like it!

    http://glamourgirl-bg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu ;) apareça quando quiser e bem vinda!

      Excluir
  9. Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre viu ^^
    Adoreei as dicas!
    Ótima semana flor ♥

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir