Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bolo de Bis

Bom meninas como muitas sabem sábado foi aniversário de 1 ano de blog EEEEEEEEEEEEH! Como final de semana eu estava em casa e foi aniversário do meu tio eu aproveitei para levar o bolo pra festa e ver quem aprovava, resultado... TODO MUNDO AMOUUUU, falaram que não ficou enjoativo, ficou molhadinho e estava beeeeeem gelado!
Eu nunca havia feito bolo de aniversário, ainda mais pra tanta gente, e eu amei a experiência HAHA Lógico que as dicas da minha sogra me ajudaram muito, e se funcionou comigo, com certeza vai funcionar para vocês! Confesso que se o bolo fosse pra mim eu teria coloca confete ao invés de nescau ball mas ficou muito gostoso!
Espero que vocês tentem e me contem se deu certo :*

http://www.youtube.com/watch?v=ezmRkZydGzM




Um comentário: