Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dica do dia: óleo extraordinário elseve

Meninas esse óleo tem 1001 utilidades, já usei o moroccanoil, o elixir da kérastase... e sem dúvidas esse óleo da elseve não fica para traz. O Elixir é uma óleo mais leve, diferente do moroccanoil e do extraordinário.
Esse óleo nutre, dá brilho e diminui o frizz e o melhor de tudo, está na faixa de R$30,00!!!! UHULLL estoque! Mas vamos ao que interessa, eu comprei esse óleo em Cabo Frio - RJ para usar na praia mesmo, por ser mais barato (gente depois faço um vídeo do que eu levei para praia, SUPER DICA para os cabelos!) e pela indicação da minha cunhada. AMEI AMEI AMEI. Agora deixa eu contar para vocês como utilizo:
- misturo 2 pumps com 1 colher da minha máscara de hidratação
- 4 pumps da metade para baixo depois de desfazer um penteado, quando o cabelo fica igual a um porco espinho
- 2 pumps nas pontas no dia a dia
- 4 pumps para baixar o frizz das luzes
- 4 pumps 10min. antes de lavar o cabelo
- 2 pumps com o cabelo molhado para fazer escova
- 2 pumps depois do babyliss, amassando o cabelo devagar



Na hidratação o cabelo fica mais nutrido do que só com a máscara pura, e mais brilhoso também.
Para desfazer o penteado é o meu favorito, quando seu cabelo está limpo, mas todo marcado e crespo? Só passar o óleo e puxa numa escova com secador! Me sinto capa de revista! hahaha
Para usar no dia a dia eu uso menos produto, só por causa das luzes, mas mesmo assim não aconselho utilizar todo dia, é igual esmalte, a unha e o cabelo, no caso, tem que "respirar".
Antes de lavar o cabelo (principalmente com shampoo anti resíduo) é quando o óleo protege os fios mais fracos do shampoo mais forte, deixa limpar sem danificar.
Para fazer escova é excelente! Só falta o ventilador embaixo da gente fazendo o cabelo voar. hahaha
E no babyliss, para "acalmar" aquelas pontinhas quebradas (principalmente em quem tem luzes).

O resultado é sempre o mesmo! O cabelo fica solto, com um brilho I-N-C-R-Í-V-E-L e com cara de saudável, mais forte. O meu não está nem na metade, está longe disso na verdade rs e assim que acabar já vou buscar outro!
Espero que vocês gostem e para quem já usou, se vai tentar algumas das opções que eu coloquei a cima. milbeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário