Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Dieta dia 4

Bom meninas por hoje ser sábado, "abusei" um pouquinho no cardápio.
Pela manhã 100ml de suco de laranja com uma bisnaguinha com requeijão light, o lanche da tarde foram uns pedacinhos de mamão, mas não chegou a ser nem a metade de um.
O almoço foi macarrão com carne de panela *OOO* amo macarrão haha (quemnão?) não consegui comer nem metade do que está na foto mas estava muuuuuuito bom! 1 pedaço de carne, 4 colheres de macarrão.
A tarde foi meu iogurte com a proteína e mais nada. Ainda teve o aniversário da filha do meu primo então comi 1 cachorro-quente (pão de cachorro-quente com uma salsicha). E agora estou tomando 100ml de mingau de maizena =)

Amanhã posto mais 1 vídeo de make e lóoogico minha dieta! Fiquei sabendo que já tem pessoas fazendo e fiquei super feliz em poder ajudar! beijos e bom final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário