Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lavar Escovas de Cabelo


Meninas como foram de dias das mães? Apesar da minha cirurgia, o meu foi óóóóóóótimo! Eu dei um colar prada inspired para a minha, e vocês? Quero saber!!!
Muito bem, hoje de manhã entrei no blog da Bru Pacifico  vi um post ensinado a lavar nossas escovas de cabelo e fiquei impressionada porque eu não sabia que precisava lava-las, mas agora que eu descubri lógico que fui fazer o teste!
É bem simples na verdade, 



1 PASSO:  temos que tirar aquele 
excesso de cabelo das escovas.    

2 PASSO: em um balde coloque água quente com um pouquinho de água sanitária e mergulhe (deixe) as escovas por 1 hora.

3 PASSO: em outro balde coloque água corrente com um pouquinho de sabonete líquido, deixe mais 5 minutos.

4 PASSO: lave as escovas com água corrente e deixe secar.

Esse procedimento é para ser feito de 2 em 2 meses.

Espero que vocês gostem, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário